terça-feira, 5 de julho de 2011

Contos de fadas

Tenho medo de palavras...
De quando elas saltam da boca.
Palavras soltas.
Em trânsito.
Medo de palavras livres.
Que vão sem volta.
Ou retornam sujas.
Com promessas de liberdade.
E do prazer das que são únicas.
Invadem de carícias.
Beijam.
Tormenta aos sentidos.
Tenho medo de palavras leves.
Sussurradas, planam.
Ditas no êxtase.
Seduzem.
Me levam.
Medo de palavras belas.
Das palavras certas.
Banhadas ao sabor da lágrima.
Ditas no silêncio...
Contos de fadas.

4 comentários:

  1. Embora não me manifeste, estou sempre te seguindo, menina..

    ResponderExcluir
  2. Lindo esta visão sobre a força das palavras.Palavras que se mostrarem,carregam um milhão de significados e reações/emoções.Por isso se diz que palavras são como pedras.Lindo Katia,gostei e meus parabens,pela inspiração.
    Um abração.

    ResponderExcluir
  3. Oi Toninho, obrigada. Eu sou uma apaixonada por palavras, chego até a fazer uma coleção delas, como pequenos bibelôs. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Me lembrou o Chico... "Uma palavra": http://letras.terra.com.br/chico-buarque/86075/

    ResponderExcluir