terça-feira, 13 de outubro de 2009

Da série: Só duas coisas a dizer.

Só duas coisas a dizer...

Há um representante que trabalha para a empresa onde trabalho que quando entrei na empresa surtou...
- Oba mulher...
- Oba nova...
- Oba pela voz, deve ser jovenzinha.
- Oba... oba e oba...

O cara me ligava todos os dias, sem nenhuma razão ou "há razões que a própria razão desconhece." O msn da empresa virou um tormento..., sem contar que na primeira vez que falou comigo pelo msn trocou a imagem para uma foto medíocre do próprio.

O fato de alguém me dizer "Fulano de tal" me arrepiava. Grosso, estúpido... confundia Masculinidade com Grosseria.

Foram meses desse calvário.

Dia desses ele ligou... falou, falou, falou, repetiu 500 vezes a mesma coisa, falou, falou, falou e eu completamente muda, havia momentos em que o dito parava de falar só para saber se eu estava ouvindo ou se tinha tirado o fone do ouvido. Eu só respondia: Hã, hã... Num dado momento o cara soltou...

- Não é querendo ser chato... mas...

Não resisti...

Vomitei...

"- Bom já que a questão não é ser chato... não há necessidade de falar comigo como você fala, a impressão que dá é que tenho 5 anos de idade e sou completamente burra. Não sou criança quanto menos burra então eu quero que você tenha um certo cuidado ao falar comigo, não subestime minha inteligencia."

Me senti outra... ria sozinha ao imaginar a cara do machão.

Hoje, claro que o inferno do msn continua, porém... educado até ridiculamente palhaço, o que não lhe cai bem.

Então só ficaram 2 coisas a dizer...

Ser homem não quer dizer ser um troglodita.
Educação é bom, eu gosto e faz muito bem obrigada.
Bom dia, boa tarde, boa noite, obrigada e por favor eu adoro...
Nem toda mulher tolera (claro que há umas Rodriguianas, o que não é meu caso).
Nem toda mulher está disponível.
Nem toda mulher é burra.
Futil.
Não quero medir forças.
Ado aado cada um no seu quadrado....

Affff foram muito mais de 2 coisas.



Blogged with the Flock Browser

4 comentários:

  1. Parabéns pela série, que com certeza vai ser muitooooooooo legal.

    "nada paga a alegria de se alegrar com o outro"

    bjs

    ResponderExcluir
  2. É. Esqueço muitas vezes desta facilidade(s) : MSN e similares ...

    E faz tempo que não vejo mulheres rodriguianas . Tá . Exagero meu .

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Kátia, enfim cheguei por aqui com mais calma. Sim, a gente em geral acabando dizendo muito mais que duas coisas, resumir em duas é um exercício. Quando chego a um blog novo tenho pena de não ler tudo prá trás. Aí penso: bobagem, olha só o quanto de coisas terei prá ler pra frenteEntão duas coisas, pretendo voltar. E a segunda ( tinha uma terceira também, mas jurei falar só duas heheh). Tem sim muito mais mulher rodriguiana do que supõe nossa vã filosofia, sabia? Ia dizer o que penso disto, mas não posso hehehe, já disse minhas duas coisas heheheh. Beijos meus, bom fim de semana a ti.

    ResponderExcluir
  4. Oi Veroca, obrigada pela visita...mas não se prenda... estrapole... 3, 4, 5 tudo bem.... é a intenção kkk

    ResponderExcluir