quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Aviso aos navegantes

Fato real.

Ouvi um comentário que resolvi não dizer nada para não estressar. Resolvi escrever já cedo para não morrer asfixiada com o bolo na garganta.

Somente algumas considerações referente ao Katia em Anexo.

É um blog como já está especificado no layout dele que não tem obrigação com nada

Não falo sobre mim nele, para isso tenho um particular.

A maioria dos textos são poemas, portanto o uso de licença poética é totalmente permitido pelas regras da ortografia, e pela minhas regras.

Toda e qualquer semelhança com fatos ou pessoas reais é mera coincidência.

Se não tem discernimento entre ficção, poesia, texto e realidade, por favor dirija-se a outro blog, por favor, esqueça esse endereço.

Se pretente fuçar minha vida particular está no lugar errado. O caminho mais curto é "me" perguntando diretamente.

Os comentários são sempre bem vindos, desde que pertinentes aos textos.

Resumindo.
ESSE É UM BLOG DE FICÇÃO

Sem mais;

Hoje e sempre amém...




Blogged with the Flock Browser

5 comentários:

  1. Pô que susto !!

    Achei que ia encerrar o blogue .

    ResponderExcluir
  2. Hmmm....algum tempo atrás quase fechei o meu blogue de humor esquisito . Recebi por um tempo comentários muito estranhos . Ai parou .

    beijos

    ResponderExcluir
  3. As vezes penso que sim, depois desisto, demanda muito tempo. Mas... E nem sempre o retorno é legal... bom... não sei, vou segurar a onda... bjs

    ResponderExcluir
  4. As vezes dá vontade mesmo de colocar uma plaquinha:

    FICÇÃO!!!! ALOUUU.

    bju

    ResponderExcluir