quarta-feira, 22 de julho de 2009

Seja mais objetivo



Estive repensando minha relação com Deus.
Isso mesmo. Minha relação com Deus. Aí vem a pergunta... repensar a relação com o Todo Poderoso? Como assim?

Assim?
Relação, relacionamento. É isso que temos, um relacionamento.

Começa como todos os outros. A diferença está que começa na mais tenra idade e tem obrigação de continuar pela vida inteira.
Agora e sempre, amém.

Tem altos e baixos, como todos os outros.
Como todos os outros tem desconfianças.
Como todos os outros há cobranças.
E como todos os outros, esperaças e decepções.

Como todos os outros, necessidade de proximidade.
Dúvidas.
Ira e regaço.
Unipresente.
Onipotente...


Ultimamente estamos em DR (Discutindo relação)
E ele, evasivo ou muito subjetivo.
Não estamos falando a mesma língua.
Ou não está sendo claro o suficiente comigo.
Fala comigo...
Essa indiferença não leva a nada.
Seja mais objetivo.

Mas...
Agora e sempre...
Amém.


Blogged with the Flock Browser

3 comentários:

  1. leve,irônico,reflexivo,e sem dúvida um texto "genial",ah! e a analogia com as relações humanas, de uma sutileza brilhante.

    e,todo esse blabla´blá só pra dizer:
    "eta menina pra escrever bem".
    adorei. bjão

    ResponderExcluir
  2. minha relação com ele não anda lá estas coisas. e tenho quase certeza que a culpa é minha, se é que alguém tem culpa...

    ResponderExcluir
  3. Olá Kátia .

    Belo texto .

    Minha relação com ele acabou por volta dos 06 anos de idade . Uma freira disse pra molecada que nosso destino era ser crucificado ...

    Bem pedagógico ,não ?

    beijos

    ResponderExcluir