quinta-feira, 14 de maio de 2009

Mais uma do Avesso

Uma para me provar de que eu não estou totalmente errada...

Do site Literatura em Foco

Resultado do primeiro concurso de contos do "literatura em foco"
14/05/09 04:30 Dentro de: Notas
O “literatura em foco” tem o prazer de apresentar os ganhadores do primeiro concurso de contos do site.

A equipe do “literatura em foco” agradece a participação de todos os escritores.

PRIMEIRO LUGAR

Conto: “Beco sem saída”
Autor: Adérito Mazive

Prêmio:
Memória da casa dos mortos. Fiódor DostoiévskI. Editora L&PM. (Em formato pocket)

Beijo no asfalto + Bonitinha mais ordinária ou Otto Lara Rezende. Nelson Rodrigues. Editora Nova Fronteira.


SEGUNDO LUGAR

Conto: “Sistema”
Autor: Antônio M.A Igrejas.

Prêmio:
Limite Branco. Caio Fernando de Abreu. Editora Agir.


TERCEIRO LUGAR

Conto: “Avesso”
Autora: Kátia Cristina Mota.

Prêmio:
As confissões de um filho do século. Alfred Musset. Editora Escala.


http://katiaemanexo.blogspot.com/2009/02/avesso.html

8 comentários:

  1. Kátia, que ótimo, eu sou suspeita, gosto muito do que escreve.
    Parabéns.
    bjão.

    ResponderExcluir
  2. suspeito... que fazer com esta postagem....ironia!? honestidade onírica!? suspeito...
    enfim... supeito sou
    e e e e
    estou
    p.s.
    gosto muita da sua poesia...tem uma sensibilidade muitíssimo sólida e astuta.

    1abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá Anonimo....rs
    Por que é e está tão suspeito?
    Curiosa...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. o titulo da postagem pareceu-me ironico - e so "ao avesso". encontrei o blog por acaso e por acaso gostei muito. continue a fazer um otimo trabalho (desculpa a falta de acentos - estou a usar um computador que nao me da essa opcao.

    1abraco

    ResponderExcluir
  5. Oi Anonimo... rs... realmente o titulo é ironico.
    Obrigada, volte sempre... bjs

    ResponderExcluir
  6. Realmente instigante... Anonimo... gostei...mas ainda gostaria de saber pq é e está suspeito rs... brincadeira... bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Kátia

    Cadê seu conto ??

    Não achei . Cria um link pra ele .

    Um beijo .

    ResponderExcluir
  8. Então, ato falho... segue o link...

    ResponderExcluir