terça-feira, 24 de março de 2009

Procura-se um leitor.

Procura-se um leitor.
Não sei se é ele ou ela.
Nem raça, credo, partido político, aspirações artísticas e afins.
Nao sei seu grau de escolaridade.
Também não me incomoda sua idade.
Não conheço seu caráter (eu acho).
Não sei do seu gosto literário, paladar ou cheiro.
Enfim sem mais delongas, só sei a cidade.
Laranjal Paulista - SP.
Morei em Laranjal durante 1 ano. Foi um ano muito rico para mim, um ano de muitas definições, fiz muitos amigos, outros nem tanto, um ano de extremos.
Direto ao assunto.
Demorei muito para tomar essa decisão pois tinha medo de espantar esse leitor(a), mas ... a curiosidade é maior... Há visitas quase todas as semanas vindas de Laranjal, você Leitor manifeste-se, gostaria de saber quem é, mesmo que seja em off.
Quem é você?
No mais tudo em paz!

Um comentário:

  1. Brigada pelo comentário... Quando eu postei achei que era a sua cara... A gente sempre foi mesmo meio dadaista na escola... Lembra???

    Nunca fui pra Laranjal... Mas invadi eu post pra dizer que tenho saudd de nossos anos de dadaísmo, non sense... Quando a gente matava aula pra ir na Biblioteca....KKK Só a gente mesmo!

    Bjos

    ResponderExcluir